Sobre Rodolpho Mortari Fotografia

Sobre

Rodolpho Mortari

Nascido em Santa Ernestina, interior de São Paulo, cidade em que mora e trabalha atualmente. É Formado em Jornalismo pela Universidade de Araraquara (Uniara) onde teve seu primeiro contato com a fotografia.Trabalhou de 2008 a 2012 na área de comunicação social e em janeiro de 2013 decidiu dedicar-se somente a carreira fotográfica.

Com mais de 100 casamentos realizados, hoje vive a realidade que sempre sonhou desde a universidade: contar histórias de pessoas através da fotografia.

Em Janeiro de 2017 foi convidado para ser palestrante na Photo Week - Semana de fotografia, onde compartilhou com colegas de profissão algumas de suas experiências no meio fotográfico e em abril do mesmo ano foi Palestrante do 1º congresso beneficente de fotografia de Araraquara SP.

Após anos de estudos e dedicação, em junho de 2017 teve sua primeira foto premiada a nível internacional na Bride Association, uma das maiores e mais respeitadas associações do país e depois disso passou a ser premiado também por outras associações nacionais e internacionais, como FineArt, Wed Graphers e My Wed.